BT Arise II - шаблон joomla Продвижение

Presidente do TJRJ percorre fóruns de Nova Friburgo e Cachoeiras de Macacu

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, percorreu os fóruns de Nova Friburgo e Cachoeiras de Macacu nesta sexta-feira, dia 5, em continuidade à visita ao 9º Núcleo Regional (NUR).

Durante a reunião com os serventuários e juízes do NUR, o presidente Manoel Alberto destacou a aprovação da Lei 6.282/2012 que tornou automática a promoção e a progressão dos servidores sempre que houver vaga em vez de dois em dois anos, como acontecia anteriormente. Ele contou ainda que o TJRJ adquiriu equipamentos próprios para a realização de audiências por videoconferência e também uma plataforma de ensino à distância, que será implantada na Escola de Administração Judiciária (Esaj). "Isso significa que vocês poderão fazer os cursos da Esaj sem ter que se deslocar para o Rio deJaneiro", afirmou o desembargador.

Também acompanharam a visita o juiz auxiliar da Presidência Carlos Augusto Borges, a diretora-geral de Gestão de Pessoas,Beatriz Bezerra de Menezes Souza Gaspar, e representantes das diretorias-gerais de Engenharia, Logística e Segurança Institucional.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account