BT Arise II - шаблон joomla Продвижение

Ministro Marco Aurélio Bellizze recebe homenagem na Emerj

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) homenageou o ministro do Superior Tribunal de Justiça Marco Aurélio Bellizze Oliveira com a inauguração do seu retrato na Galeria de Professores Eméritos, na manhã desta segunda-feira, dia 8. Participaram da cerimônia o presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos; a diretora-geral da Emerj, desembargadora Leila Mariano; o defensor público geral do Estado do Rio, Nilson Bruno, entre outras autoridades.

“Que a sua brilhante trajetória sirva de exemplo aos novos juízes”, afirmou a desembargadora Leila Mariano, lembrando que esta é uma homenagem pelos mais de 20 anos de dedicação do ministro à Escola da Magistratura.

O homenageado agradeceu pela presença de todos. “É sempre bom estar aqui de novo. Para o meu orgulho, fui aluno da primeira turma da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro. Obrigado por tudo!”, declarou o ministro Marco Aurélio Bellizze Oliveira.

Membro da 3ª Seção, o ministro Marco Aurélio Bellizze preside, atualmente, a 5ª Turma do Superior Tribunal de Justiça. Ele ingressou na Magistratura de Carreira do Estado do Rio de Janeiro em 1990, classificando-se em primeiro lugar nas provas escritas e orais. No Tribunal de Justiça do Rio, integrou o Conselho da Magistratura, presidiu a Comissão de Implantação do Processo Eletrônico no Segundo Grau de Jurisdição e o Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do Estado do Rio de Janeiro e foi membro da Comissão de Legislação e Normas do TJRJ.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account